quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estou estaguinada aqui a horas, eu não sei o que me acontece, só fico com o pensamento vago e sentindo um vazio tremendo em mim, motivo pra isso? Aquela pessoa! Eu tenho que despertar, eu preciso despertar, mais eu não vejo motivos suficientes pra isso, meus dias ainda são todos iguais, eu preciso escrever pra desabafar, as palavras tem sido um tanto vagas, mais mesmo assim  meios de escritas tem sido minha melhor & talvez unica companhia agora; Pensamentos & sentimentos confusos me intertem e sugam toda minha iniciativa pra qualquer coisa. Sei-lá muitas coisas perderam o sentindo pra mim, que eu nem quero mais falar com ninguém, nem ver ninguém, e mesmo que tentasse não me entenderiam, até porque nem eu me entendo :S . Estou fechada dentro do meu mundinho .. ;x
Isso vai acabar me enlouquecendo, se eu já não tiver louca! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário