domingo, 20 de fevereiro de 2011

uma perda inestimável

Thiago Alex
Único na vida de todos nós, sempre!
....a dor da sua partida é diferente, de todas as outras dores, mas os meus
dias desde o dia que você se foi, tem sido tão iguais, tão pouco tempo ainda
mais que parece uma eternidade, essa sua ausência e a saudade que você
deixa, me trás a certeza que desde o dia em que entrou na minha vida,
me fez mais feliz, por algum motivo. que ficou só entre nós!
Mais essa certeza agora se mistura, com o sentimento de perde-lo
de saber que nos veremos agora só quando for a minha hora de partir,
essa crueldade que fizeram com você, me aterroriza cada vez mais, 
tenho medo de tudo e de todos agora, me pergunto a todo instante,
aonde está justiça quando se precisa?! e por que você? com tanta gente
no mundo, tinha que ser logo você? por que? por que? são tantas perguntas,
sem respostas!
Esse sentimento ainda é tão vivo em mim, que me é difícil acreditar
que você se foi pra nunca mais voltar..
Essa saudade que é constante,e que dói tanto!! 
mais não só em mim, tenho total certeza, que também em todos,
que viveram contigo, e que também, puderam participar da sua vida,
tiveram a oportunidade de conhece-lo como você realmente era,
de ver o seu sorriso, e de rir junto com você!
Uma dor que talvez nem o tempo apague, e essa ferida dentro do meu peito
que parece que nada é capaz de cicatrizar.. Essa falta que você faz, 
deixa um vazio tão grande incapaz de ser coberto!
dia 17 de fevereiro de 2011, A unica data que eu ñ queria que existisse! 


"Todos os meus pensamentos Estarão contigo para sempre
até o dia em que estaremos juntos novamente
estarei esperando por você..."

:: Bittersweet -Within Temptation

Nenhum comentário:

Postar um comentário